70 pacientes de Andradas conseguem cirurgia no Mutirão de Catarata

Em 17/08/2017 às 14:15:35


Dia importante para a Saúde de Andradas. O Mutirão de Cataratas atendeu 70 pacientes da cidade que aguardavam a tão importante cirurgia. Os pacientes seguiram nesta manha, 17 de agosto, para a cidade de Bandeira do Sul acompanhados dos profissionais da Secretaria de Saúde e Ação Social e do prefeito Rodrigo Lopes.  A Prefeitura Municipal de Andradas vem trabalhando na organização das filas e preparação dos pacientes para que fosse possível essa conquista, além de oferecer o transporte para o Hospital de Bandeira do Sul.

A ação é desenvolvida pelo Ministério da Saúde e conta com o apoio e orientação da CISMARPA- Consórcio Intermunicipal de Saúde da Micro Região Alto do Rio Pardo -e também da administração Municipal.

“Tenho certeza que isso vai aumentar muito a qualidade de vida dos pacientes, devolvendo a eles a possibilidade de enxergar melhor e viver melhor.” Afirmou o prefeito Rodrigo Lopes.


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X