Praça no Bairro Campestrinho será inaugurada ainda este ano

Em 04/08/2017 às 13:54:28

A reconstrução da Praça do Campestrinho está em fase final. O local foi inteiramente modificado, com novos banheiros e piso de concreto estampado. Um sonho antigo dos moradores, que com a construção da Igreja, por iniciativa da Comunidade Católica, agora ganha também praça reformada para o lazer da população. Além da estrutura o local também contará com equipamentos de ginastica para pratica de atividades físicas. A Praça tem previsão de conclusão até o final de agosto. O Prefeito Rodrigo Lopes afirma que está satisfeito por entregar mais esta obra para a população andradense. “A Reconstrução vai melhorar o aspecto visual do Distrito do Campestrinho. A população merece essa atenção, esse carinho.”

A previsão é que até o começo de 2018, outras praças da cidade passem por reforma, entre elas a Praça 22 de Fevereiro, Antônio Augusto de Oliveira, Praça da Vila do Caracol e a do Portal do Sol.