Curso promovido pela Prefeitura Municipal reforça parceria com as entidades

Em 19/07/2017 às 13:09:53

Na última Segunda - Feira, 18 de Julho, aconteceu um curso promovido pela  Prefeitura Municipal de Andradas, na Câmara Municipal. Participaram Secretários da administração e representantes das entidades.  A professora Gisele Karina Santana representante do ICAP – Instituto de Capacitação em Administração Pública, falou sobre o planejamento da parceria com a Administração Pública e a lei do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil. A Prefeitura Municipal disponibilizou esse aprendizado na cidade de Andradas como forma de apoiar e sanar as duvidas dos servidores e entidades quanto aos repasses, prestações de contas e outros fatores desta nova legislação. A lei 13.019 existe desde 2014, mas vem sofrendo alterações e atualizações que precisam ser acompanhadas pelos setores.  O curso teve carga horaria de 12 horas e foi aprovado pelos participantes.

Gisele Karina Santana representante do ICAP

Abrir MenuFechar Menu