Curso de degustação de vinho faz parte da Programação Cultural da Festa do Vinho

Em 18/07/2017 às 13:20:00

Uma oportunidade para quem quer conhecer mais sobre vinho! A Prefeitura de Andradas, em parceria com o UAITEC, oferecerá um curso de degustação de vinhos no sábado, 22 de julho, das 15 ás 17 horas. A capacitação será sobre os vinhos de Andradas e tem como objetivo refinar o paladar dos participantes e apresentar a qualidade da bebida local. O curso, que faz parte da Programação Cultural da Festa do Vinho, é gratuito e as inscrições podem ser feitas no UAITEC das 8 às 17 horas.

Abrir MenuFechar Menu