Jogos de Inverno realizam integração com Escolas Municipais

Em 17/07/2017 às 14:46:39

Os Jogos de Inverno deste ano realizaram uma integração com as Escolas Municipais de Andradas. As quatro escolas da cidade: José Bonifácio, José Luiz Sasseron, Paulo Augusto Drumond e Floriza Maniassi Trevisan, participaram de um campeonato de futebol de campo.

As crianças se divertiram tanto dentro como fora do campo, com uma torcida animada incentivando os atletas. Os jogos envolveram mais de 100 alunos e se iniciou no dia 11 de julho. Nesta sexta-feira, 14 de julho, foi realizada a final, com a decisão do campeão, vice, terceiro e quatro lugar.

A realização dos jogos foi de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Andradas, através de uma parceria entre a Seção de Esportes e Lazer e das diretoras das Escolas Municipais. As medalhas serão entregues aos vencedores no encerramento dos Jogos de Inverno que ocorre domingo, às 17h00, no Estádio JK.

Confira os resultados dos jogos:

Disputa 3º lugar:

José Luiz Sasseron 05 x 02 Paulo Drumond