Final do Festival Som trouxe muita emoção na noite de domingo

Em 17/07/2017 às 10:32:57

Foram três dias de muita música boa e animação na Praça Dr. Alcides Mosconi. O festival Som está em sua quinta edição e cada vez mais atrai bandas que estão em busca do caminho para o sucesso.

No domingo o encerramento foi marcado por uma disputa acirrada, tarefa difícil para a comissão julgadora diante de tantas bandas de qualidade. Das 14 que concorreram 4 chegaram na final, ganhando troféu e a oportunidade de mostrar o seu trabalho musical na Festa mais tradicional da cidade: a Festa do Vinho. Em primeiro lugar a banda Von Dogs estará se apresentando no sábado, dia do show que promete recorde de público na cidade, Zé Neto e Cristiano. Também no sábado vai se apresentar a banda Área Bizz, que em sua primeira participação no festival conquistou o segundo lugar A banda Free Soul ficou em terceiro lugar e estará na Festa do Vinho no dia 21 de julho sexta feira. Anderson Martins ficou em quarto lugar,e vai se mostrar seu trabalho no primeiro dia da festa, quinta feira 20 de julho.

Os participantes foram julgados em quatro quesitos: instrumental, ritmo, afinação e presença de palco.