Festa da Família nas Creches Municipais

Em 12/07/2017 às 13:50:17

A tradicional Festa da família faz parte do calendário anual das Creches Municipais. É um dia de confraternização entre alunos, pais e funcionários que sela as atividades do segundo bimestre.

Neste ano o tema escolhido foi “A vida na roça”, projeto que teve como objetivo mostrar para as crianças a origem dos alimentos, os cuidados com os animais e como é de fato a vida na roça. Todas as creches desenvolveram durante os meses de junho e julho atividades sobre a cultura do homem do campo.

No encerramento os alunos apresentaram danças típicas e foi servido, com a colaboração de todos, um delicioso lanche para os participantes.  A festa da família já é tradição e é a culminância dos projetos desenvolvidos em sala de aula.