Escolhidas as redações que vão concorrer ao prêmio EPTV na Escola

Em 11/07/2017 às 16:28:04

Já e tradição a participação dos alunos andradenses no concurso de redação realizado pela EPTV, emissora de televisão da Regional do Sul de Minas. Este ano o tema “Se essa rua fosse minha... Por que? não é?” é uma tentativa de conscientização e uma maneira de debater soluções para cada vez mais cuidarmos de nossa cidade com mais atenção e responsabilidade. Este ano as redações já de Andradas foram selecionadas pela comissão formada pela Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, são elas:

Escola Estadual “Profº. Edmundo Vieira”

Luan Nogara Silva

Maria Cândida Miranda

Escola Estadual “Cel. João Mosconi”

Graziele Cristina Ramos

Escola Estadual “Daniel Ribeiro Moggi”

Beatriz da Silva Purcino

Escola Estadual “Adolfo Firmino de Souza Marques”

Lara Magalhães de Lima

Colégio “Junqueira”

Luiza Ferraz Campese

Colégio “ULTRA”

Vitória Munhoz Perinotto

Maria Eugênia Scanavachi Tonon

Instituto de Educação “ALFA”

Ana Luiza Vicentin Casalechi

Nathália da Silva Cordeiro

A próxima etapa é uma visita aos estúdios da EPTV no dia 11 de setembro. A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, parabeniza a todos os alunos que participaram do concurso e agradece às escolas estaduais e particulares pelo empenho e compromisso com este trabalho.