Final do Campeonato Taça Bairro da Barra

Em 11/07/2017 às 09:15:47

Neste final de semana, 9 de julho, aconteceu a grande final de futebol amador da Taça Bairro da Barra e também a disputa pelo terceiro e quarto lugar da competição.

Confira os resultados dos jogos:

Terceiro e quarto lugar:

Grêmio de Albertina 2 X 0 Folha Seca

A Final foi entre Campestrinho e São José, mesmo com um pênalti no final do segundo tempo São José não conseguiu a vitória e Campestrinho levou a melhor, 2 x1, e o título de campeão.

O Grêmio Albertinense teve destaque com a defesa menos vazada e artilheiro do campeonato com 21 gols.

O Prefeito Rodrigo Lopes entregou os troféus aos vencedores e participou da cerimonia de encerramento. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, sempre apoia os campeonatos amadores através da organização e suporte na estruturação dos campeonatos.

Prefeito Rodrigo Lopes faz a entrega da Taça ao campeão