Tradição do esporte Andradense na Taça EPTV de Futsal

Em 07/07/2017 às 16:01:35

Mais uma edição do campeonato e Andradas tem destaque entre as melhores equipes. Neste ano disputou o 3º e 4º lugar contra o time da cidade de Lambari. Na tarde desta sexta feira o treinador do time, Luiz Benedito Raimundo, esteve no gabinete entregando o troféu de 4º lugar para o Prefeito Rodrigo Lopes e o Vice Prefeito João Luiz Magalhães.

A Prefeitura de Andradas apoia a participação dos jogadores andradenses auxiliando no transporte dos atletas para as disputas dos jogos. Andradas tem tradição no campeonato em oito anos de participação foi duas vezes campeã, três vice e duas vezes alcançando o terceiro lugar.

No ranking de participação dos 28 anos de realização da Taça, Andradas está em primeiro lugar alcançando 86 pontos. Parabéns aos nossos atletas.