Governador de Minas Gerais recebe Diretoria da AMM

Em 03/07/2017 às 14:24:20

Na manhã desta segunda feira, 03 de julho , o Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel recebeu a nova diretoria da AMM, no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte. Na ocasião, o governador deu as boas vindas aos conselheiros e salientou a importância da união dos municípios e também da possibilidade de parecerias com a AMM. O Prefeito Rodrigo Lopes e também diretor da Região Sul da Associação Mineira de Municípios esteve presente juntamente com diretores e demais prefeitos associados.

Julvan Lacerda, atual diretor da AMM reafirmou o posicionamento da Associação em prol aos municípios, sem característica politicas, mas com uma visão municipalistas buscando direitos e fazendo com que os recursos se tornem cada vez mais  acessíveis aos pequenos municípios.

Rodrigo Lopes com o Governador, Fernando Pimentel, o Presidente da AMM, Julvan Lacerda, e demais prefeitos diretores da Associação