Prefeito Rodrigo Lopes recepciona a Corte do Vinho

Em 30/06/2017 às 16:47:34

A rainha Karen Maria Barbosa Teixeira, a Primeira Princesa Larissa Lima Diogo, e Bárbara de Carvalho Basso, a Segunda Princesa, foram apresentadas hoje aos Secretários da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Rodrigo Lopes recebeu as eleitas no gabinete e deu as boas vindas a nova Corte. As meninas agradeceram o convite e receberam os cumprimentos dos Secretários.

Eleição das candidatas

O concurso aconteceu no ultimo sábado 24 de junho no Pavilhão do Vinho. Três jurados elegeram a rainha e as princesas da festa. As candidatas receberam notas inteiras de 05 a 10 nos quesitos: beleza, elegância, desenvoltura na passarela e simpatia. O concurso foi organizado e promovido pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e pela Seção de Incentivo ao Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Andradas

Baile da Rainha realizado no dia 24 de junho