Andradas recebe verbas para diversos setores

Em 28/06/2017 às 17:20:03

O Prefeito Rodrigo Lopes participou nesta quarta-feira, 28 de junho, de reuniões na Câmara de Deputados, em Brasília, e conseguiu diversas conquistas para a cidade de Andradas. O Deputado Federal Rodrigo Pacheco destinou para a cidade um ônibus escolar, 250 mil reais para a reforma de praças, 250 mil reais para o asfaltamento. Pacheco também está em busca de recursos para custeio da saúde em Andradas.

Já o Deputado Federal Bilac Pinto destinou mais verbas para Andradas totalizando mais de 2 milhões de reais em menos de dois anos, sendo um marco inédito na história de Andradas. Bilac destinou 500 mil para a construção de uma quadra coberta, 450 para asfaltamento e 300 mil para a construção de um portal na cidade. O Deputado já havia destinado para Andradas 250 mil para a reforma de praças, 490 mil para a Santa Casa, um ônibus para o transporte escolar e um carro para a saúde.

A Prefeitura agora aguarda o pagamento das emendas por parte do Governo Federal e Estadual para a realização das obras.

Deputado Federal Rodrigo Pacheco, Vivian Franco Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura e o Prefeito de Andradas Rodrigo Lopes