Visita especial na Prefeitura Municipal de Andradas

Em 28/06/2017 às 15:15:49

Funcionários da Prefeitura Municipal receberam na tarde desta quarta-feira, 28 de junho, a visita da Corte do Vinho. O concurso aconteceu no ultimo sábado, no Pavilhão do Vinho, onde 11 meninas disputaram o titulo de rainha e princesas da  tradicional Festa do Vinho.

As eleitas conheceram os setores e desfilaram a beleza pelo prédio do Paço Municipal onde receberam as felicitações e cumprimentos dos funcionários. Rainha e Princesas destacam as mudanças na rotina que já começam a aparecer. Entrevistas aos meios de comunicação, fotos com admiradores pela cidade e eventos já agendados estão movimentando a vida das meninas que estão representando a beleza da mulher Andradense.

Corte do Vinho visita a Prefeitura Municipal de Andradas