Time do Pró-Vida de Andradas é campeão de handebol do Campeonato da Lidarp

Em 28/06/2017 às 12:34:00

O time de handebol masculino do Projeto Pró-Vida da Prefeitura de Andradas venceu o Campeonato Regional sub 17 da Lidarp. A final ocorreu no sábado, 24 de junho, no Poliesportivo Isaf Sarrafi Jardim Country Club, na cidade de Poços de Caldas.

O handebol masculino do Pró-Vida disputou a semifinal contra Itaú de Minas e venceu por 26 a 20. Já a final foi contra o time da casa e os andradenses deram show ganhando de 30 a 17.

O aluno Leandro Daniel foi artilheiro da competição com 42 gols, e recebeu troféu pelo destaque!

Fortes equipes estão sempre presentes nestas competições, e o Handebol Andradas segue entre os melhores da região. Sob o comando do Professor de Educação Física Michael Machado dos Santos, o handebol vem valorizando nossas crianças e jovens desde 2004, quando a modalidade foi introduzida  no Poliesortivo Risoleta Neves. Hoje possui mais de 56 títulos, motivo de orgulho para nossa cidade.Parabéns HANDEBOL PRÓ-VIDA!