Eleita a Corte do Vinho da 52ª Festa do Vinho de Andradas

Em 26/06/2017 às 17:15:33


A emoção e a elegância tomaram conta do Pavilhão do Vinho no sábado, 24 de junho. Centenas de pessoas prestigiaram o Baile de Escolha da Rainha e Princesas da 52ª Festa do Vinho e vibraram na torcida pelas suas candidatas preferidas. Karen Maria Barbosa Teixeira ficou com a coroa de Rainha, Larissa Lima Diogo, com a de Primeira Princesa e Bárbara de Carvalho Basso, foi eleita a Segunda Princesa.

Neste ano, a homenagem do Concurso foi aos produtores de Uva Jacquez de Andradas, expondo um pouquinho da história do cultivo dessa uva no município. Após anunciada a abertura do evento pelo Prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, as 11 finalistas puderam se apresentar para o público e para os jurados em desfile em grupo e individual. Também realizaram uma dança mostrando ao público toda simpatia e beleza da mulher andradense. As candidatas ainda voltaram, num último momento, acompanhada de um familiar e desfilaram individualmente para os jurados darem suas notas. Após o anúncio, as vencedoras foram coradas pela rainha e princesas da 51° Festa do Vinho, Carolina Oliveira, Fernanda Caldas Tognolo e Letícia Assis. O evento também contou com o desfile da Miss Andradas, Tayná Carvalho, que concorrerá ao Miss Minas Gerais.

 

Jurados e Organização

Três jurados elegeram a rainha e as princesas da festa: Francine Junqueira Zenni, proprietária da grife de semi-joias “Super Bonita by Fran Zenni”, foi jurada na pré seleção do concurso de miss na cidade de Poços de Caldas, representante da agência de modelos Siga Models; Ingrid Franco De Carvalho, foi rainha da Festa da Uva em Caldas no ano de 2013, eleita Girl Coffe Brasil Internacional, realizou vários trabalhos na região e em São Paulo como modelo, hoje trabalha como publicitária; Roberta Coelho, empresária do mundo da moda em Poços de Caldas, proprietária de um ateliê de confecções de vestidos de noivas e vestidos de gala, formada em Comércio Exterior e apaixonada pelo mundo da moda e beleza, possui cursos de consultoria nacionais e internacionais em seu currículo.

As candidatas receberam notas inteiras de 05 a 10 nos quesitos: beleza, elegância, desenvoltura na passarela e simpatia.

O concurso foi organizado e promovido pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e pela Seção de Incentivo ao Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Andradas. O evento teve como colaboradores: Michele Migliorini & Roberto Silvestre, Studio Juliana Migliorini Make up & Hair, Rafaela Pitarelo, Gabriela Jordão, Suélity Mello, Adriana Cristina Pastre Santos da Vitrini Moda Festas, Fotógrafo Wallacy Teixeira, ADMM – Andradas Decoração e Moda Mineira, Viva Vida Presentes, Brilhos Noivas e Atelier Katherine


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.

______

Transparência

Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.

Abrir MenuFechar Menu
X