Qual é a boa?

Em 23/06/2017 às 17:28:52

E aí, já sabe o que fazer no fim de semana? Confira os eventos que serão promovidos pela Prefeitura de Andradas e se divirta!

Sábado, 24 de junho, às 21h30, a elegância e a beleza vão tomar conta do Pavilhão do Vinho! O Baile de Escolha da Rainha e Princesas da 52ª Festa do Vinho promete muita emoção e encanto. Venha prestigiar a beleza da mulher andradense!

Para os amantes do futebol, domingo, 25 de junho, é dia de campeonato amador. A bola rola em duas semifinais! Confira:

Taça de Almeida Lino

9h00 – Máster da Icasa X Expedição