Educação - Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

Participantes do Projeto Jovem Aprendiz participam de palestra com o tem “Agentes de Informação Turística” A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, em parceria com o COMTUR e ACIRA promoveram no dia 25 de setembro no Auditório da ACIRA, a palestra “Agentes de Informação Turística”, ministrada pela consultora e turismóloga Paula Versiani da Semeia Consultoria. Direcionada aos alunos do Projeto Jovem Aprendiz, a palestrante explanou sobre as atribuições e características da profissão de condutores de turismo local, apresentando com atividade lucrativa e importantíssima para o desenvolvimento do turismo local. Durante o evento Rogério Lopes, representante da Equipe World Adventure, falou sobre como é desenvolvida esta atividade em nosso munícipio e ressaltou a grande falta de profissionais para atuarem como condutores. Rogério convidou os participantes para participarem de uma capacitação para condutores de turismo que será oferecido pela World Adventure em parceria com a Divisão de Turismo.