Novos equipamentos da Santa Casa são apresentados

Em 23/06/2017 às 14:38:37

O Deputado Federal Bilac Pinto esteve nesta manhã, 23 de junho, na Santa Casa de Andradas. A diretoria da entidade se reuniu com o prefeito Rodrigo Lopes e o Deputado para a apresentação dos equipamentos comprados com a verba conseguida por Bilac. O recurso de 490 mil reais foi direcionado para compra de novos equipamentos para o centro cirúrgico e também materiais que agilizem cada vez mais o atendimento do Hospital.

Além do agradecimento, a diretoria apresentou uma proposta de reforma no telhado da entidade que está avaliada em aproximadamente 1 milhão de reais. Bilac Pinto vai avaliar a proposta e se comprometeu em fazer o possível para colaborar com a obra. A prefeitura Municipal também contribui com a Santa Casa doando em torno de 5 milhões de reais por ano para a entidade.

Abrir MenuFechar Menu