Deputado Federal Bilac Pinto encerra as atividades com vitivinicultores

Em 23/06/2017 às 13:18:46

Uma reunião com Deputado Federal Bilac Pinto marcou mais uma etapa do processo de adequação na produção de vinho das adegas cidade de Andradas. A semana foi de aprendizado em seminários realizados pelo Ministério da Agricultura. Uma batalha iniciada no ano passado que com o apoio da Prefeitura Municipal, resultou em grandes avanços na produção da bebida mais tradicional de Andradas: o Vinho.

O Deputado Federal Bilac Pinto, junto ao prefeito Rodrigo Lopes, conseguiu o curso com os profissionais vindos de Brasília e se propôs a continuar apoiando o crescimento da tradição na cidade nas demandas que dependem do apoio do Congresso Nacional.

“É uma cadeia produtiva que gera empregos e é fundamental pela sua historia e tradição. Para se manter viva elas precisam passar por processos de aprendizagem e aprimoramento, que é o que estamos fazendo. Depois desse projeto implantado aqui na região nós teremos um mercado muito mais  produtivo.” Afirmou o Deputado.

Os vitivinicultores da cidade participaram dos seminários e consideraram de grande importância essa aproximação do Ministério da Agricultura junto aos produtores locais o que gerou também uma união mais forte entre os produtores de vinho da cidade.

Produtores de Vinho, representantes da Prefeitura Municipal e Deputado Bilac Pinto participaram da reunião

Abrir MenuFechar Menu