Arraiá da Saúde

Em 22/06/2017 às 15:45:57


Mais uma inciativa do CAPS de Andradas que resultou em uma grande confraternização. A festa Junina aconteceu no espaço cedido pela Icasa na tarde desta quarta feira, 21 de junho.

A união e participação do CRAS, CREAS, Asilo, APAE, Bolsa Familia, alunos do centro de convivência , PSF, Projeto Viver bem em movimento e a Caverna de Adulão encheram o salão de dançarinos e também deliciosas guloseimas.

Arraiá da Saúde agitou os dançarinos

Na decoração, além das bandeirinhas e detalhes temáticos, uma exposição desenvolvida pelos usuários do CAPS. Em uma proposta idealizada pela professora de artes, Raquel Pastre cada paciente foi incentivado a desenhar o seu próprio perfil e o resultado foi apresentado nesta grande festa.

Exposição desenvolvida pelos usuários do CAPS

Outro destaque foram as tradicionais brincadeiras: o correio elegante fez sucesso, pesca peixe e argolas também renderam brindes e muita diversão.

A Caverna de Adulão apresentou uma comédia em forma de teatro que foi aplaudida com muito sucesso pelos presentes. Todos puderam se deliciar com os famosos quitutes juninos como cachorro quente, pipoca, bolo de milho, algodão doce e muito mais.

A tradicional quadrilha uniu todos os participantes

Para encerrar a tradicional quadrilha reuniu todos no salão. A dança que é o ponto alto de qualquer festa junina é um exemplo de que as diferenças sempre podem ser superadas quando o objetivo em comum é um só, neste caso, se divertir!

 

 

 


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X