Vitivinicultores de Andradas participam de seminário para aprimorar a produção de vinho

Em 21/06/2017 às 16:11:42


Vitivinicultores reunidos com profissionais do Ministério da Agricultura e o Prefeito Rodrigo Lopes

 

A primeira reunião aconteceu na noite do dia 19 de junho. Os técnicos do Ministério da Agricultura estiveram na Prefeitura Municipal e foram recepcionados pelos produtores de vinho da cidade. Um primeiro contato importante para o inicio das atividades.

A Casa Geraldo foi o local escolhido para centralizar essa semana de aprendizados. O enoturismo é marca registrada na cidade e a produção de Vinho merece atenção especial.

Profissionais do Ministério da Agricultura, através da Prefeitura Municipal de Andradas estarão até sexta feira ministrando palestras e tirando as duvidas dos produtores. Todos os vitivinicultores foram convidados e a adesão foi bastante satisfatória. Durante a semana, empresários e funcionários das adegas vão passar por aulas teóricas e práticas, aprimorando ainda mais as técnicas de produção do vinho. Outro momento importante será a presença do deputado Bilac Pinto, que também vai ouvir as reivindicações dessa categoria.

Juarez Távora de Freitas Júnior - Diretor do Ministério da Agricultura


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X