Educação - Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Educação Empreendedora

Nos dias 18,19 e 20 de Setembro os funcionários da rede estadual de educação receberam treinamento do SEBRAE sobre Educação Empreendedora, nos mesmos moldes do treinamento já realizado pela rede municipal. Esse treinamento tem como objetivo transformar os profissionais em agentes disseminadores do comportamento empreendedor transmitindo esses conhecimentos para os jovens estudantes do nosso município. O Prefeito Municipal Rodrigo Aparecido Lopes, a Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Elvira Ansani Nogueira entre outras autoridades estiveram presentes na Cerimônia de Encerramento do treinamento, que aconteceu na tarde do dia 20.  Durante o evento o Prefeito salientou a importância deste treinamento ser aplicado tanto para os profissionais da rede municipal quanto aos profissionais da rede estadual para que haja continuidade no trabalho com os alunos. Na ocasião foram homenageados inúmeras pessoas que possuem ações empreendedoras n o nosso munícipio.  Uma feira com diversos produtos foi organizada pelos participantes para aplicar na prática os comportamentos empreendedores adquiridos com o treinamento.