Educação - Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social promove Oficina com o tema “Trabalho Infantil”

A Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social promove no próximo dia 26 de Setembro, a Oficina de Capacitação do Projeto Resgate à Infância – Eixo Educação, com o tema combate ao trabalho infantil, a ser ministrada pela Sra. Procuradora do Trabalho – MPT/PRT3, Dra. Fernanda Brito Pereira. A oficina, que terá início às 13h nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, tem o intuito de capacitar os profissionais da rede de atendimento à criança e ao adolescente para questões relacionadas ao trabalho infantil e suas respectivas formas de abordagem, identificação, encaminhamento, e atendimento a estas crianças e adolescentes em situação de trabalho irregular.