Implantação do Museu do Vinho em Andradas

Em 12/06/2017 às 14:11:21

A Museóloga da USP  Marilia Xavier Cury se reuniu com a Secretaria Municipal de Agricultura , Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura   para discutir sobre a implantação do Museu do Vinho em Andradas . Ao todo serão realizadas seis oficinas que vão demonstrar quais os objetivos e os benefícios de ter na cidade o primeiro museu das vinícolas do Brasil.  As secretaria de Educação e planejamento também participaram da reunião.

O Museu do Vinho é um projeto que a administração vem batalhando para que cada vez mais a cultura e tradição do vinho na cidade sejam cultivadas e valorizadas.