Cadastro Escolar será realizado via internet

Em 09/06/2017 às 12:13:58

O Cadastro Escolar este ano será realizado pela internet através do site www.educacao.mg.gov.br. O período para realiza-lo começa segunda-feira, 12 de junho, e vai até dia 23 de junho. Este ano o prazo foi estendido porque não ocorrerá prorrogação.

Quem não tem acesso à internet deve procurar a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, localizada na Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira, nº 200, centro, das 12 às 18 horas. Devem realizar o cadastro:

• Crianças com 6 anos completos ou que vão completar essa idade até 30 de junho de 2018.

• Candidatos ao curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Fundamental (Inscrições, para quem não tiver acesso à internet, serão realizadas na Escola Estadual “Daniel Ribeiro Moggi”, situada à Rua Tupinambás, s/n, Vila Leandro Previato).

• Alunos vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares.

Para realizar o cadastro é necessário ter em mãos os seguintes documentos:

- Certidão de nascimento do seu filho;

- CPF da mãe, do pai ou do responsável pelo estudante;

- Endereço da residência do estudante.