Prefeitura divulga programação da 52ª Festa do Vinho

Em 05/06/2017 às 15:03:55

Na manhã desta segunda-feira, 05 de junho, a Prefeitura Municipal de Andradas realizou o lançamento oficial de um dos eventos mais aguardados da região, a 52ª Festa do Vinho de Andradas. O anúncio foi realizado pelo Prefeito, Rodrigo Lopes, e contou com a presença do Vice-Prefeito, João Luiz Magalhães Teixeira, do Presidente da Câmara Municipal, Guto Liparini, do Presidente do Clube Rio Branco, Iremilson Trevisan, da Secretária de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Vivian Caldas Magalhães Franco, da Gerente de Coordenação Geral, Selislei de Cássia Coron de Pontes e da Supervisora de Incentivo ao Turismo e à Cultura, Mônica Zanetti.

Durante o evento, o Prefeito Rodrigo Lopes explicou a participação da Prefeitura na festa. “Esses 250 mil reais não são repassados em dinheiro para a organização da festa, são repassados em estrutura. Em troca temos a praça de alimentação gratuita para as entidades do município”. Outra opção de solidariedade será a arrecadação de alimentos não perecíveis no evento no domingo. A entrada é gratuita mas quem puder colaborar o local será ponto de arrecadação.

A Secretária Vivian destacou a importância cultural da festa para a cidade e afirmou que ela precisa seguir a inovação de eventos deste tipo e porte. Ela ainda destacou que a Prefeitura realizará, mais uma vez, uma programação cultural paralela com apresentações gratuitas na Praça Dr. Alcides Mosconi.

A 52ª Festa do Vinho ocorre de 20 a 23 de julho, confira a programação:

20/07(quinta-feira): PEDRO PAULO E ALEX

21/07(sexta-feira): NANDO REIS