Lançamento Oficial da 52ª Festa do Vinho

Em 05/06/2017 às 09:00:00

Agora é oficial! Vem ai mais um ano de sucesso da Festa do Vinho!

Praticantes do enoturismo, apaixonados pela gastronomia local e festeiros de plantão já podem anotar na agenda. Este ano quatro grandes shows vão animar ainda mais essa tão tradicional e aguardada festa na cidade.

Para abertura, de volta em Andradas, Pedro Paulo e Alex. A dupla que foi recorde de público em 2015 promete muita música para dançar e animar a noite fria que vem por ai. Os cantores iniciaram os trabalhos cantando entre amigos e hoje são sucesso em todo Brasil.

Na sexta-feira o rock toma conta da sede Campestre e vem cheio de personalidade com Nando Reis. O cantor, ex-integrante do Titãs, é também conhecido como um dos maiores compositores do país, com sucessos gravados por Marisa Monte, Cássia Eller e Jota Quest. No dia 22 de julho estará na festa do Vinho de Andradas presenteando o público com suas canções inesquecíveis.

O Sertanejo Universitário estará bem representado no sábado. Zé Neto e Cristiano estão no topo do ranking das musicas mais tocadas no Brasil com Cadeira de Aço. O sucesso Seu Policia foi a mais tocada no ano de 2016. São seis anos de carreira que vão explodir representando com classe o sertanejo universitário na cidade mineira!

Para encerrar um clássico do sertanejo: Chrystian e Ralf. A dupla é reconhecida como a mais afinada do país. Mais de 15 milhões de discos vendidos e muitos sucessos vão fechar a Festa do Vinho com muita emoção. Este ano a entrada do domingo será um kg de alimento não perecível revertido a Santa Casa de Andradas.