Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

EQUIPE ANDRADENSE DE VÔLEI CONQUISTA O TÍTULO DO 7º CAMPEONATO REGIONAL DA CATEGORIA

Confira!

A equipe de vôlei masculina Prefeitura de Andradas/Construai Borges conquistou o título do 7º Campeonato Regional da categoria, disputado em Jacutinga, neste domingo, 07 de abril. A conquista veio após os dois jogos disputados contra os times do Fênix Vôlei, de Ipuiúna/MG, e Vôlei Titans, de Amparo/SP.

Na partida contra Ipuiúna/MG, a equipe andradense conquistou uma vitória por 2 sets a 0, parciais de 25x13 e 25x14. Na disputa contra Amparo, a emoção foi a tônica. Em um jogo muito disputado, o time andradense venceu o primeiro set por 25x17. O segundo set foi muito emocionante. Após estar perdendo por 21x12, Andradas conseguiu a virada contra Amparo, fechando a parcial em 25x23 e sagrando-se a grande campeã da Série Ouro do campeonato.

Vale ressaltar que a equipe andradense encerra sua participação de forma invicta, ganhando todos os jogos que disputou desde a fase classificatória e sem perder um set. Os atletas do time agradecem o grande apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Andradas e da Construai Borges.

A equipe é formada pelos jogadores: Luiz Augusto, Natanael, Milton, Natan, Thalysson, Patrick, Wesley, Roberto, Bruno e Rui.