Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

3ª TAÇA CIDADE ANDRADAS DE FUTSAL: COMPETIÇÃO TEM INÍCIO NESTA QUARTA-FEIRA, 01 DE MAIO

A realização de campeonatos esportivos é uma das metas da gestão da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprida!

Nesta quarta-feira, 01 de maio, a Prefeitura dá início à 3ª Taça Cidade Andradas de Futsal Amador “Troféu Antônio José de Oliveira – Tom Zé”. Os jogos serão disputados no Ginásio Poliesportivo “Risoleta Neves”.

“A realização de campeonatos esportivos é uma das metas da nossa gestão, que entende a importância da prática de esportes como um dos pilares no desenvolvimento físico das pessoas, além do convívio social. Promover o esporte é promover vida, saúde”, explica a Prefeita Margot Pioli.
No total, 16 times estarão disputando o título de campeão, divididos em 4 chaves:

- Chave A: CSA, Casa de Carnes Santa Rita, Meninos da Vila e Barbearia Don Lucas;

- Chave B: Fúria, Cândido Futsal, Vila Leite e América;

- Chave C: Leões de Judá, Santa Cruz, Vila Camargo e Samambaia Futsal,

- Chave D: União Futebol Clube, Panelão, Maca Futsal e Distrito 035.
Confira os jogos da 1ªRodada:

- Quarta-feira, 01 de maio:

10h00 – Solenidade de abertura

11h00 – Barbearia Don Lucas X Casa de Carnes Santa Rita

12h10 – Cândido Futsal X Fúria

14h00 – Vila Leite X América

15h10 – Leões de Judá X Santa Cruz

16h20 – Vila Camargo X Samambaia Futsal

18h00 – Maca Futsal X União Futebol Clube

19h10 – Panelão X Distrito 035

20h20 – CSA X Meninos da Vila

Confira a tabela completa da competição, clicando neste link https://www.copafacil.com/-7vs3.