Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Março de 2024

MAKARENA GAMES REÚNE BOM PÚBLICO EM ANDRADAS

Confira como foi!

MAKARENA GAMES REÚNE BOM PÚBLICO EM ANDRADAS

No último domingo, 03 de março, Andradas foi a sede da 3ª edição do Makarena Games, evento de crossfit, promovido pelos profissionais Joanatas Corsi e Héliton Rossi, que contou com o apoio da Prefeitura de Andradas.

A competição foi realizada nas dependências do Ginásio Poliesportivo “Risoleta Neves”, reunindo 160 atletas de mais de 15 municípios.

“A nossa gestão entende a importância de investir e apoiar o Esporte, devido a sua importância na saúde e convívio social da população. Aproveito a ocasião para agradecer aos idealizadores do evento, Joanatas e Héliton, e também ao Supervisor da Seção de Lazer, Fabiano Sulato, pelo seu empenho à frente de área de esportes em Andradas”, destaca a Prefeita Margot Pioli.