Obras - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS INVESTE NA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO BAIRRO SETE DE SETEMBRO

A revitalização e reforma das praças públicas é mais uma ação do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem colocada em prática!

Atendendo às reivindicações da população, sobretudo os moradores do Sete de Setembro e imediações, a Prefeitura de Andradas está investindo na revitalização da praça do bairro. Uma das melhorias foi a instalação de um novo brinquedo para as crianças, um investimento de R$ 33 mil.

“Entendemos a importância das praças públicas no dia a dia da nossa população, como opção de lazer e convívio social. E assim, estamos fazendo. Este ano, já entregamos a reforma da praça da Vila Euclides e, em breve, iremos entregar a praça do Sete de Setembro totalmente revitalizada. Sabemos que ainda há muito a ser feito”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.

Além do novo brinquedo, a Prefeitura já investiu na reforma e pintura do coreto, banheiro, limpeza do piso e poda da vegetação. Segundo a Secretaria de Obras, a pintura dos muros e demais brinquedos também será realizada nos próximos dias. Assim que as melhorias estiverem concluídas, a população do bairro e imediações passará a ter um local de convívio e socialização com mais comodidade.