Obras - Sábado, 09 de Setembro de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS AVANÇA COM AS OBRAS DA NOVA PONTE DO JARDIM BELA VISTA

Confira!

PREFEITURA DE ANDRADAS AVANÇA COM AS OBRAS DA NOVA PONTE DO JARDIM BELA VISTA

Uma excelente notícia para a população de Andradas, sobretudo os moradores do Jardim Bela Vista e imediações: a Prefeitura vem avançando com as obras da nova ponte do Jardim Bela Vista, uma vez que a antiga foi destruída pelo excesso de chuvas do início do ano.

“Trata-se de uma obra complexa, que vem exigindo muito esforço da nossa equipe das Secretarias de Obras e Planejamento Urbano. Aproveito a ocasião para agradecer a dedicação dos nossos servidores, que mesmo com o feriado, avançaram com as obras da nova ponte do Jardim Bela Vista”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Foi instalado um total de 18 aduelas, que irão sustentar a estrutura da nova ponte. Segundo a Secretaria de Obras, as obras deverão ser finalizadas em até 60 dias.