Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Julho de 2023

EQUIPE URUGUAIA DO CERRO LARGO É RECEPCIONADA EM ANDRADAS

O time montevideano está em Andradas para a disputa da Copa Internacional!

EQUIPE URUGUAIA DO CERRO LARGO É RECEPCIONADA EM ANDRADAS

Nesta quarta-feira, 12 de julho, a Delegação Uruguaia de Futebol do Cerro Largo foi recepcionada na sede da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer. Na ocasião, a Secretária da Pasta, Regina Aparecida Cavacini de Lima, deu as boas-vindas aos visitantes, representando a Prefeita Margot Pioli, que está em Brasília, onde cumpre agenda de trabalho.

“Estamos muito contentes com esse intercâmbio esportivo entre o nosso município e o Uruguai. A gestão da Prefeita Margot Pioli tem a prática do esporte como uma de suas prioridades, uma vez que é fundamental para o convívio social e o desenvolvimento físico da nossa população”, destaca Regina Cavacini Aparecida de Lima, Secretária de Educação, Esporte e Lazer.

A partir de amanhã, 13 de julho, além da equipe uruguaia, a categoria Sub 15 dos times andradenses do Pró-Vida, Moretti e Serrão Soccer iniciarão a disputa da Copa Internacional de Futebol.

Segue abaixo a tabela dos jogos, que serão disputados no Estádio Municipal Sete de Setembro:

- Quinta-feira, 13 de julho:

09 horas: Moretti X Serrão Soccer

10 horas: Pró-Vida X Cerro Largo

- Sexta-feira, 14 de julho:

09 horas: Pró-Vida X Serrão Soccer

10 horas: Moretti X Cerro Largo