.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 06 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA A QUADRA DO JARDIM RIO BRANCO TOTALMENTE REFORMADA À POPULAÇÃO

A revitalização das quadras esportivas é mais uma ação do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprida!


PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA A QUADRA DO JARDIM RIO BRANCO TOTALMENTE REFORMADA À POPULAÇÃO

Nesta quinta-feira, 06 de julho, a Prefeita Margot Pioli entregou à população a reforma e revitalização da Quadra Esportiva do Jardim Rio Branco. O local foi totalmente reformado, tornando-se mais uma opção de lazer, prática esportiva e convívio para os moradores do bairro e imediações.

Durante a campanha, era unânime o clamor da maioria da população para que repetíssemos o que havíamos feito em nosso primeiro mandato, entre 2005 a 2008, reformando as quadras, promovendo diversos campeonatos, enfim, ter o esporte como prioridade, e assim estamos fazendo. Com ações desta natureza, a nossa gestão visa melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Trata-se de um investimento de R$ 134.136,83 (cento e trinta e quatro mil, cento e trinta e seis reais, e oitenta e três centavos), custeado com recursos próprios do Município. A quadra do Jardim Rio Branco recebeu um novo piso, houve a instalação de alambrados de fechamento, pintura geral, a instalação de postes de iluminação, bem como dos acessórios esportivos (trave, tabela, entre outros), além da pavimentação das calçadas e plantio de grama ao entorno, visando facilitar o acesso e embelezando a área.

Em breve, a Prefeitura estará inaugurando outras três quadras esportivas: na Vila Graziani, no Jardim Alvorada e no Horto.

Vale ressaltar que logo após a cerimônia, os adolescentes que residem no bairro e imediações já utilizaram a quadra esportiva.

408 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.