Esportes e Recreação - Quinta-feira, 06 de Julho de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA A QUADRA DO JARDIM RIO BRANCO TOTALMENTE REFORMADA À POPULAÇÃO

A revitalização das quadras esportivas é mais uma ação do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprida!

Nesta quinta-feira, 06 de julho, a Prefeita Margot Pioli entregou à população a reforma e revitalização da Quadra Esportiva do Jardim Rio Branco. O local foi totalmente reformado, tornando-se mais uma opção de lazer, prática esportiva e convívio para os moradores do bairro e imediações.

Durante a campanha, era unânime o clamor da maioria da população para que repetíssemos o que havíamos feito em nosso primeiro mandato, entre 2005 a 2008, reformando as quadras, promovendo diversos campeonatos, enfim, ter o esporte como prioridade, e assim estamos fazendo. Com ações desta natureza, a nossa gestão visa melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Trata-se de um investimento de R$ 134.136,83 (cento e trinta e quatro mil, cento e trinta e seis reais, e oitenta e três centavos), custeado com recursos próprios do Município. A quadra do Jardim Rio Branco recebeu um novo piso, houve a instalação de alambrados de fechamento, pintura geral, a instalação de postes de iluminação, bem como dos acessórios esportivos (trave, tabela, entre outros), além da pavimentação das calçadas e plantio de grama ao entorno, visando facilitar o acesso e embelezando a área.

Em breve, a Prefeitura estará inaugurando outras três quadras esportivas: na Vila Graziani, no Jardim Alvorada e no Horto.

Vale ressaltar que logo após a cerimônia, os adolescentes que residem no bairro e imediações já utilizaram a quadra esportiva.