Obras - Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE MELHORIAS NA ESTRADA DE ACESSO AO BAIRRO DO ÓLEO

Atenta às necessidades das comunidades rurais, que dependem da estrada para o escoamento da produção agrícola, como também o transporte de estudantes e pacientes, a Prefeitura de Andradas promoveu melhorias na estrada de acesso ao Bairro do Óleo. “A agricultura tem um papel fundamental na economia de Andradas. Dessa forma, a manutenção constante das estradas rurais para o escoamento da produção, como também para o transporte dos nossos alunos e das pessoas que precisam se deslocar até a área urbana em busca de tratamento médico”, explica a Prefeita Margot Pioli. Dessa forma, a Secretaria de Obras está finalizando as obras de alargamento, revitalização e drenagem em diversos pontos da estrada do Óleo, desde a divisa com a cidade vizinha de São João da Boa Vista até o início do trecho asfaltado, em frente ao loteamento. Vale ressaltar que os trechos da Ponte Funda e do Campo do São Cristovão ainda estão em fase de desenvolvimento e posterior conclusão.