Educação - Terça-feira, 21 de Março de 2017

Dia da Mulher comemorado com muita emoção pelo CAPS e Asilo

Uma importante data comemorativa não poderia passar em branco para os usuários do CAPS .Desta vez, estiveram na companhia mais que especial dos amigos do Asilo de Andradas. Em uma grande comemoração, diversas atrações foram programadas e muita parceria para essa grande realização. A pastoral da Saúde ofereceu um delicioso café da tarde: caldo de mandioquinha, pães recheados e salgadinhos fizeram a alegria dos pacientes. A seção de incentivo ao turismo e a cultura também esteve presente. As alunas Helen e Heloisa, irmãs gêmeas que aos seus 10 anos de idade já são dotadas de um dom  impressionante: a música.Junto ao professor de violão, fizeram um show agradável que encantou a todos os presentes. Ainda garantindo a participação cultural, um grupo teatral fez uma encenação acompanhado de uma apresentação com flauta. Uma historia lúdica que fez brilhar os olhares atentos dos usuários. Mas no dia da Mulher, também não poderia faltar a vaidade. Aa cabelereiras  Rosilda e Angélica num gesto de muito carinho, cortaram e fizeram lindos penteados nas pacientes. Maquiagem também não faltou. Isadora Carvalho e Daniele Dominqueli ganharam belos sorrisos e lindas fotos com a arte de embelezar ainda mais essas mulheres. E para fechar Luana Cristina cuidando da mãos e unhas das pacientes. Uma tarde muito agradável acompanhada de diversão, musica e muita alegria.  A trupe Alecrim esteve presente no local. Um grupo formado por quatro divertidos personagens que levam alegria na forma dessa tão belo trabalho voluntário. União de vários setores e pessoas que proporcionaram uma deliciosa tarde em comemoração a esse dia tão especial.