Segurança Pública - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

OPERAÇÃO “PREVENÇÃO TOTAL” É REALIZADA EM ANDRADAS

Veja como foi!

OPERAÇÃO “PREVENÇÃO TOTAL” É REALIZADA EM ANDRADAS

Na última quinta-feira, 07 de março, foi realizada em Andradas a operação “Prevenção Total”. A ação foi promovida pelas Polícias Civil e Militar, Bombeiros, Guarda Municipal e agentes da Vigilância Epidemiológica, resultando na prisão de 01 suspeito.

Além da fiscalização de trânsito, policiais e agentes promoveram ações a fim de coibir crimes em comércios de sucata e reciclagem. Na ocasião, todos os estabelecimentos fiscalizados foram notificados por estarem em desacordo com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Esses locais também foram notificados pelos agentes da Vigilância Epidemiológica, devido aos focos de Dengue encontrados.

Num depósito de sucatas, as equipes localizaram cabos utilizados em torres de telecomunicações, que haviam sido furtados em maio de 2022.

O proprietário do estabelecimento não soube informar a origem do material, sendo detido e apresentado às autoridades do Poder Judiciário para prestar esclarecimentos.