Segurança Pública - Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024

SOLENIDADE MARCA OS 07 ANOS DE ATUAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL EM ANDRADAS

Nesse período, a corporação vem desempenhando um papel muito importante na área de Segurança Pública, atuando de forma conjunta com as Polícias Civil e Militar, Poder Judiciário, Defesa Civil, Bombeiros e Consep.

SOLENIDADE MARCA OS 07 ANOS DE ATUAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL EM ANDRADAS

Nesta terça-feira, 23 de janeiro, a Prefeitura de Andradas realizou uma solenidade para celebrar os 07 anos de atuação da Guarda Municipal. O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal, contando com a presença de autoridades locais e regionais, além de representantes das Guardas Municipais da região.

“Para Andradas, é motivo de muito orgulho contar com a atuação da Guarda Municipal no dia a dia da nossa população, contribuindo de forma direta na manutenção da ordem e bem-estar ao andradense. Aproveito a ocasião para parabenizar todos os membros da nossa corporação, na pessoa do Comandante Anderton de Andradas Leôncio”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Durante a reunião, foi reproduzido um vídeo de homenagem à atuação da corporação andradense, além da entrega de placas de homenagem aos 21 GM´s de Andradas. Desse total, 05 são mulheres.

Na sequência, o GM Mantovani Franco, da cidade de Paulínia, interior de São Paulo, proferiu uma palestra ao público presente, abordando o tema “Evolução das Guardas Municipais na Segurança Pública”, enaltecendo ainda mais o papel desempenhando por esses agentes.

Vale destacar as presenças neste evento: Vereador Luiz Benedito Raimundo (Presidente da Câmara Municipal de Andradas), Vereador Adílson Carlos dos Santos (Câmara Municipal de Andradas), Valdir Basso (Secretário de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão de Andradas), Dra. Michele Cristina da Rocha Mendes (Delegada de Polícia Civil em Andradas), Paulo Tonon (representando o Poder Judiciário em Andradas), Willian Ezequiel (Diretor do Presídio de Andradas), Inspetor Leandro (GM Paulínia), Élzio Romualdo (Secretário de Segurança Pública de Mogi Guaçu), Comandante Tadeu (GM Estiva Gerbi), Cássio Alves (Assessor Jurídico da Prefeitura de Jacutinga), Comandante Mauro (GM Jacutinga), Comandante Adílson (GM Itajubá), Comandante Bastos (GM Poços de Caldas), Corregedor Anselmo (GM Poços de Caldas) e Rafael Tadeu Conde Maria (Secretário de Defesa Social de Poços de Caldas).