Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023

MOTOS DO IPTU E ISSQN: CONHEÇA OS CONTEMPLADOS DO SORTEIO REALIZADO PELA PREFEITURA DE ANDRADAS

As três motocicletas 0 km serão entregues na solenidade de aniversário de Andradas, 22 de fevereiro de 2.024!

Na última quarta-feira, 20 de dezembro, a Prefeitura de Andradas promoveu o sorteio das 02 motocicletas do IPTU e 01 do ISSQN, 0 km. Concorreram aos prêmios os contribuintes que quitaram o pagamento dos tributos na data correta. As motocicletas serão entregues na solenidade do aniversário de Andradas em 22 de fevereiro do próximo ano.

“Aproveito a ocasião para agradecer a nossa população que realizou o pagamento do IPTU e também do ISSQN, colaborando para o desenvolvimento socioeconômico de Andradas”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.

Os contemplados foram:

- IPTU: União Andradense (rua João Fernandes Lobo, n º 86) e Paulo Aparecido Teixeira (rua dos Vicentim, nº 29, Jardim Rio Negro);

- ISSQN: BL Odonto (rua Coronel Oliveira, nº 519, Centro).

Em 2023, foram arrecadados R$ 11.493.507,85 (onze milhões, quatrocentos e noventa e três mil, quinhentos e sete reais e oitenta e cinco centavos) com o IPTU. Com o ISSQN, foram arrecadados R$ 1.137.281,09 (um milhão, centro e trinta e sete mil, duzentos e oitenta e um reais e nove centavos).

Esses valores são revertidos em benefícios para o município, como: obras, aquisição de veículos, máquinas e equipamentos para as áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura, Turismo, Cultura, entre outras.