.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE O SORTEIO DAS MOTOS DO IPTU E ISSQN NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO

Venha prestigiar o evento!


PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE O SORTEIO DAS MOTOS DO IPTU E ISSQN NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO

Na próxima quarta-feira, 20 de dezembro, às 14 horas, a Prefeitura de Andradas irá promover o sorteio das 02 motocicletas do IPTU e 01 do ISSQN, 0 km. O evento será realizado na entrada principal do Paço Municipal “Dr. Waldemar de Souza Franco”. Estarão concorrendo aos prêmios os contribuintes que quitaram o pagamento dos tributos na data correta.

As motocicletas serão entregues na solenidade do aniversário de Andradas em 22 de fevereiro do próximo ano.  “Aproveito a ocasião para agradecer a nossa população que realizou o pagamento do IPTU e também do ISSQN, colaborando para o desenvolvimento socioeconômico da nossa Andradas”, finaliza a Prefeita Margot Pioli.

Em 2023, foram arrecadados R$ 11.417.799,55 (onze milhões, quatrocentos e dezessete mil, setecentos e noventa e nove reais e cinquenta e cinco centavos) com o IPTU. Com o ISSQN, foram arrecadados R$ 1.136.639,08 (um milhão, centro e trinta e seis mil, seiscentos e trinta e nove reais e oito centavos). Esses valores se referem até a data de 14 dezembro.

Esses valores são revertidos em benefícios para o município, como: obras, aquisição de veículos, máquinas e equipamentos para as áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura, Turismo, Cultura, entre outras.

224 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.