Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 01 de Agosto de 2023

PREFEITA MARGOT PIOLI ASSINA DECRETO CONCEDENDO BENEFÍCIOS FISCAIS PARA A EMPRESA EVEREX COMPUTADORES QUE ESTÁ SE INSTALANDO NO MUNICÍPIO

A vinda da empresa para Andradas deve gerar em torno de 100 empregos diretos e indiretos.

Nesta terça-feira, 01 de agosto, a Prefeita Margot Pioli se reuniu com os diretores da empresa Everex Computadores, Mauro Iwana – Diretor de Operações e Kenji Marcelo Yoshida – Diretor de Suprimentos. Na ocasião, a Chefe do Executivo assinou o decreto nº 2807, que concede benefícios fiscais para a empresa que está se instalando em Andradas.

“Com essa ação, estamos cumprindo mais uma etapa do nosso Plano de Governo no que diz à geração de emprego e renda para a nossa população, um dos focos da nossa gestão. Aproveito a ocasião para agradecer aos nossos vereadores, que aprovaram a vinda da Everex para Andradas”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

A Everex Computadores atua com a produção de computadores, notebooks, tablets, entre outros derivados, e também com produtos ligados às áreas de Telecomunicações e Segurança, atendendo todo o território nacional.

“A nossa previsão é concluir a construção do primeiro galpão no prazo de 8 a 12 meses, vindo a gerar em torno de 100 empregos diretos e indiretos para a população andradense. A nossa escolha por Andradas é por conta do trabalho sério da gestão da Prefeita Margot Pioli e pelos investimentos que vem sendo realizados em Andradas e região, no que diz respeito à logística, por exemplo, como as melhorias nas rodovias, facilitando o escoamento da produção”, destaca Mauro Ywama, Diretor de Operações da Everex.

Participaram do encontro os vereadores Adílson Carlos dos Santos, Luiz Benedito Raimundo e Luiz Gustavo Gonçalves Xavier, além do Secretário de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Valdir Basso, o Procurador Geral, Daniel Ferraz, a Secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Tarsila Maria Sibila Brando Faion, e a Supervisora da Seção de Incentivo à Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura, Camila Barbosa.