Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021

COMUNICADO – ALERTA AOS MORADORES DO DISTRITO DO CAMPESTRINHO, SERRA DOS LIMA E IMEDIAÇÕES

A Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) tomaram conhecimento que há um veículo pick-up, cor preta, circulando na região do Distrito do Campestrinho, Serra dos Lima e imediações, vendendo lençóis e cometendo furtos em residências. Por isso, a Secretaria faz um alerta aos moradores dessas localidades para ficarem atentos quanto a circulação de veículos/pessoas estranhas e entrar em contato com a Guarda Municipal, por meio do telefone 153 e da Polícia Militar pelo 190, caso percebam alguma atividade suspeita. A Secretaria já está oficiando a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) sobre tais práticas, solicitando o reforço da segurança nesses locais. Em caso de dúvidas, acione os telefones 153 (GM) ou 190 (PM).