Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 18 de Abril de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE O PLANTIO DE QUASE 1.200 MUDAS DE ÁRVORES

A iniciativa faz parte do Projeto Andradas Amiga das Águas.

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE O PLANTIO DE QUASE 1.200 MUDAS DE ÁRVORES

Uma das metas da gestão da Prefeita Margot Pioli é ampliar e melhorar os cuidados com o Meio Ambiente. Dessa forma, a Prefeitura de Andradas promoveu o plantio de quase 1.200 mudas de árvores nos últimos anos.

Tal ação faz parte do Projeto Andradas Amiga das Águas, que tem o objetivo de preservar os recursos hídricos, sobretudo das áreas de proteção ambiental, como margens de rios e entorno de nascentes e Áreas de Preservação Permanente.

“Andradas cresceu consideravelmente nos últimos anos e a Administração Municipal está atenta às questões de preservação do Meio Ambiente. Por meio do Projeto Andradas Amiga das Águas, estamos cuidando das nossas nascentes, e promovendo parcerias com a população”, explica a Secretária de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Tarsila Sibila Maria Sibila Brando Faion.

Como participar? Os interessados devem se cadastrar no site da Prefeitura, por meio do link https://forms.gle/5TtMcCP9vkgFsLaC7 ou pelo telefone (35) 3739.2000, ramal 230, de segunda à sexta-feira, das 12 às 18 horas. A Prefeitura avalia a localidade e caso seja aprovada, você recebe o material para proteger o local e ainda pode ser ressarcido financeiramente com essa ação.