Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021

ANDRADAS PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE TOMBAMENTO DOS SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS DO COMPLEXO LAGOA DOURADA

No próximo dia 24 de novembro, o Conselho Municipal de Patrimônio Cultural de Andradas (COMPAC), em parceria com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Andradas, promoverá a Audiência Pública para apresentação do Dossiê de Tombamento dos Sítios Arqueológicos Históricos do Complexo Lagoa Dourada. A reunião será realizada às 19 horas, no prédio da Câmara de Vereadores, localizado na Rua Leonardo Alves dos Santos, 315, Jardim Bela Vista. Mais informações no site da Prefeitura de Andradas (www.andradas.mg.gov.br), na sede da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura (Rua Cel. Eduardo Amaral, 236, Centro – Tel. (35) 3731.8245) e na Casa da Memória (Rua Major Bonifácio, 82, Centro – Tel. (35) 3731.1596).