Ações do Abril Verde continuam conscientizando sobre a saúde do trabalhador

Em 16/04/2018 às 13:47:34

A Secretaria de Saúde e Ação Social em parceria com os setores da Saúde do município esta desenvolvendo atividades que conscientizam sobre o Abril Verde. A campanha tem como objetivo promover um ambiente de trabalho seguro com a colaboração de todos, empregado e empregador. Na ultima semana a equipe da Estratégia da Família do Rio Negro, enfermeiras, técnicos e agentes da saúde do trabalhador, estiveram reunidos para uma palestra de orientação.

Os profissionais abordaram os temas da campanha como os acidentes de trabalho, utilização correta dos equipamentos de segurança e importância das capacitações. Alongamentos e ginastica também fizeram parte da programação que busca o bem estar do trabalhador. A próxima atividade acontece no dia 18 de abril as 17h30 no Paço Municipal.

Profissionais da ESF participando de atividade para promoção do bem estar a saúde