Prefeitura de Andradas abre inscrições para Processo Seletivo.

Em 13/04/2018 às 17:17:26

A Prefeitura Municipal de Andradas está com inscrições abertas para um processo seletivo para noves vagas temporárias com início imediato e nove vagas para cadastro reserva em diversas áreas. Os salários vão de R$ a R$889,46 a R$ 2.673,34. A inscrição pode ser realizadas até 03 de maio e a taxa varia de R$37 a R$67. A prova escrita está prevista para acontecer em 20 de maio, em local a definir, às 9h.

As provas serão de caráter classificatório para o preenchimento de cargos nas classes do Quadro de Pessoal Temporário da Administração do Poder Executivo Municipal. Estão abertas vagas para os seguintes cargos: auxiliar de limpeza pública, lixeiro, servente de pedreiro, motorista, fiscal de obras, técnico de enfermagem, auxiliar de atendimento infantil, engenheiro ambiental, médico clínico geral, professor de educação básica e entre outros.

As inscrições serão realizadas via internet no site www.ipefae.org.br ou na UAITEC Andradas, na rua Professor Xanico, 176, centro, Andradas/MG. O período de inscrição é de 27 de março até 03 de maio de 2018, nos horários das 13h às 17h, de segunda a sexta.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo serão admitidos e lotados na Prefeitura Municipal de Andradas e Secretarias da Prefeitura Municipal de Andradas. O contrato não cria vínculo empregatício permanente, e o contratado não será considerado servidor público efetivo, não gerando direito à estabilidade.