Edital de convocação para Teste de Aptidão Física do concurso da Guarda Municipal já está disponível

Em 21/02/2018 às 15:57:30

A Prefeitura de Andradas lançou edital de convocação para o Teste de Aptidão Física, TAF dos candidatos ao cargo de Guarda Municipal. O TAF ocorre no dia 04 de março, todas as informações como local e horário podem ser consultadas no link http://www.andradas.mg.gov.br/downloadsOficiais/1244-andc01017-convocacao_taf.pdf

Os candidatos foram selecionados através de prova objetiva aplicada no dia 21 de janeiro. Os primeiros colocados passarão ainda por avaliação psicológica, investigação de conduta social e, na última etapa, um curso de formação para Guarda Municipal. Ao todo, são 11 vagas ofertadas: 10 para o sexo masculino e 01 para o sexo feminino.