O ano começou e já tem futebol amador na programação

Em 04/01/2018 às 13:23:32

O primeiro campeonato do ano é a Copa Master categorias 40 e 50 anos. Os jogos se iniciam no dia 21 de Janeiro. Nesta quarta-feira, 03 de janeiro aconteceu o sorteio dos grupos dos participantes de 40 anos. Luis Fernando Graziani, Supervisor de Esportes, esteve acompanhado de Claudinei Rogério Giareta  que representou a arbitragem e de Ronaldo Donizete de Lima, da equipe do Flamengo, representando os times.

As 8 equipes participantes foram sorteadas com a supervisão de uma representante da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, e os grupos ficaram assim:

Grupo A

1 - Tagua

2 - Master Icasa

3 - Independente

4 - Pouso Alegre

Grupo B

1 – Jardinense

2 – Paraiso Country Clube

3- Califórnia

4- Flamengo

A Prefeitura Municipal de Andradas através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer sempre apoia e incentiva a pratica do futebol amador na cidade. Somente no ano passado foram realizados 23 campeonatos. Vamos todos prestigiar os nossos atletas amadores!