CAPS comemora Dia do Padre

Em 07/08/2017 às 14:15:54

Na sexta-feira, 04 de agosto, o CAPS comemorou o Dia do Padre. A comemoração contou com um café da tarde, música e apresentação cultural. O Padre Simão esteve presente no evento e rezou junto com os usuários do CAPS, a Pastoral de Andradas e os participantes do Projeto Abrindo Caminhos. A reunião também contou com a parceria da Seção de Incentivo ao Turismo e a Cultura, com uma apresentação teatral da professora Andrea Ribeiro. Mais um dia divertido de integração no CAPS.