5º Festival Som anima fim de semana

Em 14/07/2017 às 13:30:00

Para quem gosta de música e quer incentivar as bandas da cidade, nesta sexta-feira, 14 de julho, começa o 5º Festival Som. O evento, que ocorre na Praça Dr. Alcides Mosconi, vai até domingo, 16 julho, quando serão apresentadas as bandas ganhadoras.

Serão 14 bandas concorrendo, sendo que as quatro vencedoras irão se apresentar na abertura da 52ª Festa do Vinho, entre os dias 20 e 23 de julho. Os participantes serão julgados em quatro quesitos: instrumental, ritmo, afinação e presença de palco.

Confira a programação: